quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Operação Novo Sangue



A HISTORIA DE ANONYMOUS 

Saudações , Anonymous.

Anonymous é uma idéia que surgiu num lugar da internet, onde as ideias vinham como respostas ao ambiente e conexão de fatos. Sempre foi uma linguagem de memética, muitas sátiras, e muito humor.

O início se deu no 4chan, 711chan, uma ideia de anonimato e união. A primeira “aparição” dos anonymous foi um vídeo feito contra a Scientologia (que de ciência não tem nada.), a causa ganhou respeito e admiração. Cresceu pela facilidade e praticidade desta idéia no mundo real.

Nossa motivação é criar meios de informação mais eficientes e com informações que realmente importem para a nossa mudança de paradigmas.

A chave é a divulgação da nossa ideias, e para a conscientização de todos os membros sobre o sistema em que vivemos: temos: educadores, professores, e todos os membros,que participam dessa etapa, com o conhecimento que possuem. O modo como agimos está baseado na melhor forma de divulgar a ideia, pois ela, é tudo que temos.

É claro que não há meios de ter certeza sobre tudo de forma alguma. Então, ao invés de acreditar, procuramos entender o máximo possível. Entender é a única forma das coisas mudarem e evoluirem. Novos fatos e informações podem mudar o seu entendimento de uma hora para outra. Quando você está errado sobre uma coisa e é corrigido, não precisa se achar estúpido por acreditar em algo que estava errado. Ao invés disso, você pode misturar isso ao seu conhecimento e adaptar o seu entendimento. Dizer que quando entendemos alguma coisa provavelmente teremos mais chances de ser uma verdade ao invés de quando acreditamos, nos coloca numa posição onde há uma falsa dicotomia entre o verdadeiro ou falso que não é reconhecido. Essa afirmação imperativa é útil algumas vezes quando discutimos, mas normalmente criam confusões pois não detêm nenhum teor tangível. Quando uma única pessoa ou uma única coisa é completamente boa ou completamente ruim, isso representa uma falácia. Então, a pergunta que devemos fazer não é: “Será essa idéia verdadeira?”, o certo seria: Quantas informações podemos suportar essa idéia neste momento? Daí nós temos certeza de que quanto mais informação nós tivermos mais confiança podemos ter de que essa idéia é verdadeira.

Anonymous é uma idéia de mudança, um desejo de renovação. Não somos um grupo. Somos uma idéia de revolução de um mundo corrupto. Acreditamos que cada geração encontra sua forma de lutar contra as injustiças que enfrenta. Temos em mãos pela primeira vez o poder de produzir, distribuir e trocar informações. Uma oportunidade nunca vista antes na história para colaboração e construção de um mundo onde a esperança, a dignidade e a justiça sejam princípios a serem respeitados. Precisamos de todos e contamos com todos. Por um novo mundo, onde muitos mundos sejam possíveis, tantos quantos forem seus povos, suas culturas, seus hábitos e costumes. Nossa revolução será feita pela informação, pela educação e pela cação e troca de experiências de maneira pacífica. Junte-se a nós.


Somos pessoas comuns, de todas as idades e de diversos lugares do Brasil e do mundo. Temos motivos concretos para desejar uma mudança de paradigmas retrógrados que a nossa sociedade apresenta hoje. Isso não significa que iremos lutar apenas por um objetivo, o objetivo é criar uma série de mudanças positivas e buscar a melhor forma para tal. Precisamos de todos para a construção desse novo mundo. Todas as cores, todas as ideias, todas as diferenças. Queremos um debate honesto com todos aqueles que, assim como nós, compartilham desse desejo de mudança. Qualquer um, e todo aquele que carregar esse sentimento, é, por definição, Anonymous. Ajude-nos a conquistar uma democracia real, legítima e efetiva. Um país e um mundo de todos, por todos e para todos. Se quiser fazer parte dos planos para transformar o nosso país em um lugar mais transparente e justo.

Bem vindo a ideia.
Nós somos Anonymous
Unidos como 1
Dividido por 0
Nos Aguarde

O QUE É ANONYMOUS?

Anonymous é uma ideia de busca pela liberdade tanto online como na vida real, Anonymous busca a liberdade de um sistema opressor através do conhecimento livre. Conhecimento é poder, é poder de mudança do mundo interior que existe em nós todos, nossas crenças, ideias, dogmas, tradições, patriotismo e o entendimento de que nosso planeta é um organismo único e que nós fazemos parte de sua natureza, com o objetivo de unificação da espécie humana. Conhecimento é poder de mudança do mundo físico espalhando ideias para uma educação livre, gerenciamento do planeta de forma sustentável e uma mudança radical no estilo de vida humano.

Se você compartilha dessas ideias, você faz parte da mente colmeia, que é um termo utilizado para definir muitos indivíduos de pensamentos livres trabalhando para a mudança da vida de todos nós, existem muitas colmeias e todas elas sem lideres, ninguém manda em ninguém, todos são autônomos e todos devem buscar autonomia uma vez que esteja na mente colmeia que nunca dorme.

Se você compartilha destas ideias e deste sentimento, você faz parte de Anonymous.

NOSSOS PRINCIPIOS

Anonymous tem como princípios os seguintes listados abaixo pelo fato de pessoas novas em relação a ideia não terem noção de como Anonymous trabalha, os princípios são um meio de manter Anonymous como deve ser praticada, isso evita que a pratica se corrompa pelo ego das pessoas, nós não devemos existir para Anonymous é Anonymous que deve existir para nós.


Princípios:
- É um organismo de consciência global, uma idéia, intangível.

- É um movimento social, não um grupo: o objetivo deste movimento é a união da espécie humana. A definição comum de grupo remete a exclusões.

- Sem fins lucrativos: atividades com fins lucrativos não são relevantes.

- Globalmente humano: não reconhece estados, nações, qualquer restrição geográfica ou outras, como etnia e cor de pele.

- Interdependente: a qualidade de vida, saúde e felicidade de cada um é direta e indiretamente relacionada ao modo de todos serem, sem exceções.

- Cooperativo: promove a cooperação global mútua porque é mais eficiente e prazerosa do que a competição social.

- Pacífico: sustenta uma sociedade sem violência física ou psicológica.

- Generalista: as coisas não podem ser plenamente compreendidas se reduzidas. O ambiente influencia intrinsecamente cada organismo individual. Como resultado, tudo está interconectado em todos os níveis, formando um só sistema abrangente. Esta abrangência é chamada de natureza.

- Unificador: procura integrar todos os esforços sociais que atualmente lidam apenas com os sintomas (como violência, atropelamentos, pobreza etc.), de modo a focar na causa comum. Esta causa são os valores sociais obsoletos, como competição, propriedade de recursos e métodos pseudocientíficos. A economia monetária é o principal sintoma da aplicação destes valores e métodos. Uma mudança profunda na consciência pessoal necessariamente implica em unificação global, e vice-versa.

- Horizontal: líderes e hierarquias são irrelevantes, uma vez que a ação é baseada em critérios técnicos objetivos (o método científico), na medida do possível. Ou seja, procura-se não tomar decisões subjetivas, mas chegar a conclusões objetivas. Existe uma vanguarda com experiência que sabe que liderança é uma necessidade momentânea, são ideias e não pessoas que fazem a diferença.

- Descentralizado: qualquer organização regional ou time é a sede do movimento, e nenhuma prevalece sobre as demais. De fato, fundamentalmente, toda a Terra é sua sede.

- Transparente e aberto: as informações e atividades do movimento são públicas. De fato, a participação de todos é encorajada, pois trata-se de assuntos do interesse de todos.

Nós Somos Anonymous
Nós Somos Legião
Nós Não Esquecemos
Nós Não Perdoamos
Espere Por Nós
Junte-se a Nós

ANONIMATO

Anonimato é algo muito importante, o anonimato é fundamental para a segurança do indivíduo que deseja mudança em instituições estabelecidas. Outro fator do anonimato é o filosófico que se trata de abandonar a própria identidade, ideologias e o próprio ego para se lutar por um bem comum a toda a espécie humana. Não desperdice o seu direito de se proteger usando a mascará, principalmente daqueles que querem te oprimir e que utilizarão de todos os meios para o faze-lo.

Se precisar de ajuda para usar o anonimato, clique em TUTORIAL BÁSICO de ANONIMATO.

Add-ons recomendados para Firefox.

Adblock Plus: This plugin blocks around 90% of internet services that attempt to track your web activity and then send you targetted ads. It’s crucial to use while browsing any aon websites or sites that have anon news articles, etc. http://goo.gl/fPmjm

NoScript: A very useful plugin that will disable javascript on sites to protect your privacy and stop malicious activity. Can set rules for individual sites or deny globally. http://noscript.net/

BetterPrivacy: This plugin is a tool to identify and remove cookies. It will also act as an “optout” from advertisement and other forms of web tracking. http://goo.gl/TL79Z

FoxyProxy: An Addon to the default way to handle connecting to proxies, the FoxyProxy addon will allow you to have easier access to enabling your proxy tunnels, also has advanced features, such as setting up a list of domains that you will always want to use a proxy to connect to, and to do so automatically, while still using another connection for non-listed sites. http://goo.gl/VRiHT

Ghostery: Another tool to help manage and mitigate tracking cookies, Ghostery features tools that will alert you when there are tracking cookies on the websites you visit. You can also view information about each tracker that is trying to harvest your browsing data, and even view the source code of said tracker and see exactly how the cookie is tracking you. Make sure you get Fanboy list and Easy list to stay updated (these can be selected during setup or in the options of the addon itself ) http://goo.gl/GoKQ1

Greasemonkey (GM): A great addon that allows you to edit the way websites show information to you, using bits of javascript code. This is more of an addon “engine” or development platform, allowing you to write and download scripts to do many different things using their addon. http://goo.gl/atGk7

HTTPS Everywhere: A Firefox extension produced as a collaboration between The Tor Project and the Electronic Frontier Foundation. It encrypts your communications with a number of major websites. http://goo.gl/fsKV

AÇÕES DE ANONYMOUS

Ative as legendas




153 comentários:

  1. Cara bem que vcs poderiam fazer uns vídeos ensinando tudo isso passa a passo pra galera ! Desde de instalar o Tor ou outro e os demais procedimentos citados,até na criação de fakes e demais coisas.Parece trabalho mas iria ajudar mtas pessoas que agradeceriam!Pq sempre em alguma parte do procedimento alguém pode fazer errado ou ter duvidas!Seria dica pra ajudar o pessoal,acho que iriam gostar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que engraçado isso não pode cair em mãos erradas e código e uma coisa fácil de se mexer e só enteder o que e por trás disso

      Excluir
    2. Por isso a importância de saber pelo menos o mínimo sobre programação/criptografia

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRIPT KIDIES uuuii AnonimOooUURRR rAkIng AAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. vá pesquisar na internet. Não espere nada na mão.

      Excluir
    5. como faço para começar nesse mundo?

      Excluir
    6. Sai dai cabeça de chibata tu acha q é facil assim? Bixo da boca de parto normal

      Excluir
    7. Quero ser um anonymous

      Excluir
    8. Olar, gostaria de me juntar aos anonymous, sei como hackear a net do vizinho e derrubar a net dos amiginhu e travar zap dos amiguinhu e queria ser dos anonymous pra me achar pros amiginho amiginho ta ok ?

      Excluir
    9. sei travar zap e derrubar net du vizinhu vapoo

      Excluir
    10. Para ser um hacker não é assim não, travar whatsapp e hackear Wi-Fi do vizinho não. Que coisa mais estranha, "pedir para entrar" primeiro você precisa de 1 computador, tem que ser e além da sua cabecinha pequena.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fala fio kkkkkk
      Ta daora 2020, tirando as doenças

      Excluir
  3. Algum site oficial na deepweb sobre os anonymous?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os anonymous NAO apoiam a deepweb

      Excluir
    2. Deixa eu entrar pro anonymous

      Excluir
    3. @Unknown, se você apoia a ideia, você já é um Anonymous

      Excluir
    4. Tmb quero ser um Anonymous,estou cansado de tanta injustiça e tanta violência policial. Vida longa a resistência!!!

      Excluir
  4. Quem mandou matar marielle?

    ResponderExcluir
  5. Expõe a pessoa que mandou matar a Mariele!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não sou alguém com grande inteligência, mas sei que no nosso mundo tem grandes acontecimentos enterrados, todos nós sabemos disso, mas nem todos querem ver, não estou aqui para julgar, mas eu sou só um cara normal que vive a vida, sei que nosso mundo tem dois caminhos! Querra ou Paz! Como já disse não sou um cara que sabe mexer com essas coisas, mas de uma coisa eu sei, Confiança! Vocês estão mostrando a verdade e eu confio, mesmo não entendendo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser aprender ser um anonymous responde ai

      Excluir
    2. Segue passo a passo, todos os links que eles postaram e etc

      Excluir
  7. Por favor não enganem a gente! Precisamos da verdade

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho é ser hack igual vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu posso ajuda?
      Não tenho PC e não sei mexe muito com tais ações, q vc faz
      Mas tenho orgulho de oferecer minha ajuda, por mais q eu seja inútil... Cê puderem me responder aqui vai estar meu email: pvd775@gmail.com

      Excluir
  9. coloca os crimes da família e milícia bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os crimes tão todos aí, só não vê quem não quer, no caso a justiça.

      Excluir
  10. Eu tenho uma ideia de como eu posso mudar o mundo mas eu precisava de pessoas como vcs podem me ajudar

    ResponderExcluir
  11. Crimes da família Bolsonaro, quem matou mariele

    ResponderExcluir
  12. Nunca li algo que definisse tanto minha forma de pensamento. Parece que finalmente achei um lugar onde as ideias são iguais as minhas ou parecidas. Não sou expert na internet. Não sou boa com esse tipo de coisa. Mas dou total apoio a quem está disposto a acabar com esse mundo opressor.

    ResponderExcluir
  13. Como faz pra entrar pro anonymous?

    ResponderExcluir
  14. O Governo do Brasil precisa cair

    Anonymous Lets go!

    ResponderExcluir
  15. Vou comecar a ser um anonymous!!!

    ResponderExcluir
  16. saudades de navegar em mares escuros...

    ResponderExcluir
  17. Te amo anonymous, sou tec. Em informática, trabalho com segurança da informação, se precisar de mim, vocês me acham fácil!

    ResponderExcluir
  18. Tenho 16 anos. Faz pouco tempo que comecei a desenvolver um pensamento crítico, minhas próprias opiniões. Mas desde sempre estive discordando da forma em que vivemos. Sempre evitei brigas e violência e sempre odiei essa forma opressora em que vivemos em sociedade, sempre seguindo um padrão e quem não segue é julgado e diminuído. Nunca podemos ser nós mesmos. Temos que aceitar o que pessoas em cargos mais altos fazem, independentemente de estar certo ou não. Me sinto acolhida nessa ideia de Anonymous. Pessoas que estão dispostas a mudar o mundo para melhor. Que querem destruir a opressão e desigualdade, tal qual eu sempre quis que fosse. #Togetherw#TogetherwithAnonymous

    ResponderExcluir
  19. Isso funciona em smartphone? Pq se sim eu vou aderir ao movimento

    ResponderExcluir
  20. Na onde eu posso enviar meu currículo? Bom eu ñ tenho currículo nenhum nem experiência mais meu sonho é virar um hack e ajudar as pessoas como vcs, entrem em contato sem puderem me ensinar

    ResponderExcluir
  21. Queria aprender mais sobre a questão do anonimato, poderiam me dar alguma ideia por onde iniciar ? smart..-

    ResponderExcluir
  22. Divulgam os crimes dos Ministros do Supremo tribunal Federal

    ResponderExcluir
  23. Quem matou Marielle, exponha as pessoas que participaram.... Ninguém aguenta mais esse caso, é uma agonia sem fim..

    ResponderExcluir
  24. Slk eu até me juntaria a causa mais só um fudido sem pc e só tenho um celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra se tem celular eu to so cm um notebook td fudido q nem ta pegando wife direito kkkkk to tendo q ficar do lado do moldem

      Excluir
  25. Eu ñ tenho computador mais gostaria de participar é meu sonho ser um hacker por favor anônimos deixa eu ser 🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você apoia a ideia, você já é um anonymous.

      Excluir
  26. eu n sei nd desses negócios, mais eu posso fazer café pra vcs e massagem(eu sou ótima nisso):)

    ResponderExcluir
  27. A máscara do fascismo vai cair
    O Brasil vai mudar
    Juntos vamos acordar
    O pesadelo está prestes a acabar

    ResponderExcluir
  28. Divulga os crimes do STF e da esquerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os crimes do teu presidente primeiro

      Excluir
    2. Acorda pra vida! Isso é jogo da direita pra voltar a ditadura!!!

      Excluir
  29. Não vou negar meu respeito e admiração por esse movimento! Anonymous faz parte da nossa esperança.
    Aguardamos vocês!

    ResponderExcluir
  30. Eu esperava por isso, já conseguia sentir a revolução a meses atrás esse é só o começo de uma longa e feliz história

    ResponderExcluir
  31. eu tenho sonho de me juntar a uma organização de hackers de elite e sendo a esperança de quem não agredita que o governo faça a justiça certa

    cada teste de penetração de rede, cada scan, é tudo pra um dia na minha vida, me juntar a vocês

    espero que nunca deixem de ser esses heróis na visão do pessoal do Brasil e do mundo <3

    ResponderExcluir
  32. Alguma dica para quem se interresa nesse caminho e nao sabe NADA,porem gostaria de aprender

    ResponderExcluir
  33. Eu sei o básico da criptografia e tbm sou espírito(a) isso serve??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esplana o gov. pfvr
      Quem mandou matar Marielle ?
      O que está acontecendo para tantos indígenas estarem sendo assassinados ?
      Pq o bozo sai impune ?

      Excluir
  34. Por favor fala que da para usar o celular

    ResponderExcluir
  35. Quero Aprender tudo para me tornar um hacker mas nao sei por onde começar!!!
    Se puderem me ajudar me dando uma direção : anonimo014991@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para vc conseguir se tornar um hacker, recomendo a fazer um curso, com ajuda dous outros nao irar resolver em nada, faca um curso que vc ira conseguir se tornar um hacker

      Excluir
    2. Precisa ter saco e saber inglês. Comece pelo básico e sem afobar...
      Comecei a programar com Python, e é uma linguagem simples , boa desde para quem está começando até desenvolvedores mais experientes . Recomendo o seguinte site para aprender:
      www.composingprograms.com
      para se desafiar a resolver problemas, pode usar o "projecteuler.net".

      Depois de ter uma base, você vai explorar as bibliotecas, como "nmap" e ir buscando se aprofundar em várias direções...

      OBS: ao invés de criar uma nova conta de gmail, que você provavelmente não vai usar durante muito tempo, use um endereço temporário como os do " Guerrilla Mail", este possui host .onion, inclusive.

      Excluir
  36. Kd os canais de comunicação? reuniões no Raidcall? vamos unir ae !

    ResponderExcluir
  37. Vamos cria uma estrutura ond possamos nos reunir. pode ser no irc, ou raidcall

    ResponderExcluir
  38. Entra lá. Irc vamos começar? /server irc2.yukieiri.com
    canal #Opsanguenovo vamos lá pessoal juntos somos mais fortes vamos trocar idéias tirar dúvidas,conhecimento! Vamos nos ajudar ! Entre! baixem o mirc

    ResponderExcluir
  39. Divulgaremos os crimes dos nazisocialistas? Somos contra estados, fogo nos nazisocialistas, vamos atras tbm dos portais de fakenews como 247, forum, dcm, cartacapital.

    ResponderExcluir
  40. Eu não tenho nenhum conhecimento com programação e criptografia, mas tenho vontade e disposição para aprender, por favor me dê uma oportunidade

    ResponderExcluir
  41. Eu não tenho conhecimento em programação ou criptografia, mas tenho vontade de aprender e lutar pela causa justa. Sempre foi meu sonho participar de um grupo para lutar por justiça.

    ResponderExcluir
  42. Tem como fazer isso pelo celular?

    ResponderExcluir
  43. Eu queria muito participar dessa família. Luto diariamente na internet contra essa elite totalitária. Não domino programação, mas posso ajudar em outras coisas. Estou nessa luta diária como vocês. Mais um desejo: desmascarem essa familícia Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  44. Damn kids all alike... old school na area, parabens pelo novo Op.

    ResponderExcluir
  45. Meu sonho sempre foi ser hacker igual vcs eu me inspirei bastante aprendi várias coisas... Até chegar em tal idade que percebi não é o hack que importa e sim a mente, muitas pessoas são fãs porque vcs hackeam e tals mas não pelo jeito de pensar. Acho que assim hoje eu sou Anonymous! CONTINUEM NOS DANDO O CONHECIMENTO QUE VOCÊS TEM, A SOCIEDADE NECESSITA DE TAL CONHEFIMENTO.

    ResponderExcluir
  46. Desejo me juntar a vcs nessa luta eu não aguento mais tanta hipocrisia porém não sei por onde começar por favor meu maior sonho e entrar no anonymous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrem em contato comigo farei qualquer coisa para entrar

      Excluir
    2. Todo mundo ja é um anonymous por defender a causa! O que você pode fazer é tentar melhorar a você mesmo e criar noteriedade, quem sabe um dia chamamos você.

      Excluir
  47. Quero aprender todo para me tornar hacker. Só de Angola e quero ajudar a revolução do meu país.

    ResponderExcluir
  48. Anonimos é o nosso futuro eu amo voces s2

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber se é necessário ser hack para entrar para o movimento?

    Pois não entendo absolutamente nada de códigos, e outros conhecimentos sobre isso, porém gostaria de ajudar de alguma forma, por exemplo sou mt boa em fazer textos e poderia fazer para divulgar o trabalho q vocês fazem, o intuito é ações.

    Mas se de alguma forma puder ser me ensinado algumas coisas sobre a tecnologia eu aprendo rápido e estou disposta a ajudar.

    ResponderExcluir
  50. Sabe apoio muito vocês sempre descordei da forma de governo da forma de como somos oprimidos da forma de como a maioria dos seres humanos pensam é muito difícil entender a mente de certas pessoas....estamos em uma sociedade adormecida

    ResponderExcluir
  51. Bom dia.
    Gostaria que voces me ajudassem a desmascarar um Pator charlatão pro bolsonaro.
    meu e-mail:paulojr.reis@gmail.com lá eu passarei tudo que sei

    ResponderExcluir
  52. Eu realmente acredito em vocês de alguma forma me parecem confiáveis e dispostos a ajudar e isso é muito bom principalmente em um momento como esse pelo qual estamos passando

    ResponderExcluir
  53. Gostaria muito de participar pois acho uma causa importante para muitas pessoas uma causa que vai ajudar muitas pessoas

    ResponderExcluir
  54. Marighella presente!!!

    ResponderExcluir
  55. Eu sou so um cara normal sem conhecimento q apoia essa causa, vcs me inspiram e eu acredito q ñ é so eu q se inspira em vcs?eu n tenho nemhum conhecimento em programaçã,é difícil aprender quandoso se tem um celular e quando ñ se tem recursos ou se é um gênio,mas por acreditar nessa causa eu irei me esforça pra aprender alguma coisa pra no futuro eu tentar ajudar de alguma forma

    ResponderExcluir
  56. Pra mudar o mundo precisa mudar a educação nas escolas. Escolas do sistema ! Eles não ensinam sobre política e nem economia e muito menos sobre tecnologias . Isso precisa mudar .

    ResponderExcluir
  57. Estou disposta a ajudar,se quiserem mas integrantes me chamem

    ResponderExcluir
  58. Bom, depois de realizar a leitura, eu gostaria de participar se possivel mas deixando claro que não tenho habilidades de hacker ou algo do tipo, mas gostaria de ajudar da melhor forma possivel.

    ResponderExcluir
  59. Ja tenho uma base com o kali linux, ja conheço o sqlinjection e exploit e estou disposto a ficar lado a lado com os anonymous

    ResponderExcluir
  60. Tenho conhecimento razoável sobre programação e dados. Como posso contribuir com vocês? lodofi1994@tashjw.com

    ResponderExcluir
  61. Por que nao criarmos um gp em sla uma plataforma para nos nos comunicar quem apoia ?

    ResponderExcluir
  62. Olá então .. eu queria saber algumas coisas sobre hacking e tals e entrar pro grupo mas eu n tenho PC KKKK só tenho um cll e n sei se eu seria de muita ajuda mas eu tenho sim vontade de ajudar e aprender as coisas sobre hack tlgd, mas como eu disse eu n tenho pc kkkjjjj esse é o foda mas tenho muita vontade de me unir a vcs e aprender coisas e eu tbm tenho uma leeeeve insegurança sobre essas parada nkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Massa essa galera que quer virar Hacker kkkkkk e não sabem nem o que é ser Hacker kkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Eu e meus amigos queremos mt fazer parte dos Anonymous pois nós temos os pensamentos iguais queremos mt acabar com tudo isso de uma só vez, pq se nós n se juntarmos quem ira mudar ou se quer fazer alguma coisa? pois é, a nossa população humana está começando a acordar. e tds nós temos q fazer algo n podemos deixar com q isso n continue...

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom eu tenho alguns conhecimentos (((BÁSICOS))) em termux kkk, pois na época q comecei a me interessar so tinha o cel tal, n é muita coisa q sei maaas ja é um pouco kkkkk, mais hj eu ja tenho um pc q da pra começar a fazer algo maas sinceramente, eu n sei nem por onde começar, e eu quero muito trabalhar com isso pq como tds ja sabem temos q mudar o mundo. mais em fim eu queria saber de onde começar, oq estudar, qual meio q posso estudar isso ou em qual (site) talvez para q eu possa me juntar a vcs e assim tds nós acabarmos com isso td...

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  65. Acho que devemos todos nós brasileiros mostrar mais apoios

    ResponderExcluir
  66. Eu participar disso tudo ok. ❤❤❤

    ResponderExcluir
  67. Oii poderiam hackear as contas dos deputados e prefeitos e mandarem o dinheiro pra nossas contas

    ResponderExcluir
  68. Ai essas pessoas comédia nos comentários . Sem um pingo de noção .

    ResponderExcluir
  69. Entra lá. Irc vamos começar? /server irc2.yukieiri.com
    canal #Opsanguenovo vamos lá pessoal juntos somos mais fortes vamos trocar idéias tirar dúvidas,conhecimento! Vamos nos ajudar ! Entre! baixem o mirc

    ResponderExcluir
  70. Quais os requisitos para entrar? Quero saber de tudo no mundo, e mudar ele pra melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você apoia a causa, automaticamente já é um Anonymous.

      Excluir
  71. Eu queria saber como posso ajudar... tenho apenas um cell e não tenho pc ou sequer sei o mínimo de tecnologia. Se tiver como eu ajudar me chama no gmail @edsonestavank13@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. 0cdY52FnqMuYzwa0kvJXh7Er5UZSvdcaYpbGaglGREgnjnVbTSGbfd1ORVFtgsli_6TNkC8Qmm5dWAewa3j21jbPJvX-CPsz_zkq-2zV2wGuN6eZwU97kzBTBVspmw4ViIuaoIOR4eOQXp1Bfd1tglDF0TC-x8soC6pFxKTT8Rjig-ZNzIZ5Htomiio6sJ2BaHIbuY_yNXYB4hHms1qcAqQWYcW_qW2Xh-8If03nc56RXHhyTuzVdkSrYtOIXNqmXFOXUOlcQYIyWy0HDtdLBTj1K4vj42gcEjod9n1kMVE

    ResponderExcluir
  73. Queria muito ser um anônimo, podem contar comigo para qualquer coisa

    ResponderExcluir
  74. QUERO ENTRAR PRO ANONYMOS ME AJUDAR

    ResponderExcluir
  75. Meus conhecimentos de programação ainda são poucos...qro melhorar e entrar p anonymous, podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  76. adoraria me juntar ao movimento se puderem entrar em contato e me ensinar o básico adoraria e estou disposto a aprender

    ResponderExcluir
  77. Meu sonho é me juntar ao anonymous, os ideias de vocês são exatamente o mesmo que os meus. Fora o fascínio por esse mundo vasto que é a internet! Obrigada por fazerem a diferença!

    ResponderExcluir
  78. Sou uma hacker e gostaria de fazer parte dos anonymous, pois tenho o mesmo pensamento que vocês se tiver interesse me chama no Instagram @umestranho6r prazer -:¦:-ﻶﻉﭻ ��������♟️��ჱﭻﻉﻶ-:¦:

    ResponderExcluir
  79. 37 17349 0@458'80@4 $9 @!9!8?9, #3 :9'3# 17343? 3!54@4 3? '9!5@59 #3º73 7? $9#? 37#! 7?349# %@) #9# : ⁴⅞98⁴⅞¹ⁿ⁴9ⁿ

    ResponderExcluir
  80. Ontem a pagina Anonymous Brasil "YourAnonNewsBR" caiu, como podemos nos comunicar com mais células dos anônimos?

    ResponderExcluir
  81. Quando eu era mais novo vivia no kali tentando fazer os ctrl+c ctrl+v funcionar, ficava em call com um brother varias madrugadas, mas era mt lammerzao msm kkkk, essa época era muito foda, agora tô terminando minha facul de comp, e hoje, com capacidade pra fazer o que eu tinha vontade quando era guri, eu não faço, na real nem lembro quando deixei minha empolgação acabar, apresentação no primeiro dia dei mó discurso sobre segurança da informação kkkkk, tô a quase 2 anos me especializando em uma linguagem mobile que eu já odeio, basicamente pq teria mais chances no mercado, esses dias tô fudido da cabeça, o mundo tá desmoronando, igual 'todo mundo' eu também queria poder fazer algo que fosse mais 'consistente', mas eu também sei que se largar os estudos dessa linguagem bosta pra ir pra área que eu amo, não vou passar muito tempo sem me revoltar com alguma coisa e acabar fazendo alguma merda, eu não tenho psicológico pra isso mano, a emoção de você invadir alguém é um bglh foda, hoje eu conseguiria fazer muito mais do que quando era mlk, eu sei que perderia o controle muito mais fácil.

    - Voltar a ouvir dos anon me lembrou muita coisa
    - Chorei, de fato não tinha percebido o quando mudei de rumo
    - Tô com ódio mas com medo
    - Porém motivado

    - Salve pra célula */

    ResponderExcluir
  82. Entrem nesse discord e ajudem nos https://discord.gg/c86U3Zg

    Caso queiram alguma ajuda me contatem por email: prot@lackingfaces.com.br

    ResponderExcluir
  83. Pena que muitos irão se inscrever apenas pelo ego. Eu trabalhei com tecnologia a vida toda, Unix, vi a internet chegar ao Brasil e no que a mesma se transformou nos dias atuais. Sinto vergonha alheia em ver tantos julgadores de sofá falando da vida alheia ao invés de olhar o próprio rabo. Entendam que ser um anonymous vai além da tela de um PC, vai além de uma rede protegida, vai além de tudo o que te trouxe até aqui. Ser anon é amar o planeta, os animais, não compactuar com xenofobia, preconceito, miséria, corrupção. Ser anon, ao meu modo de ver, pois não sou, é ser empata com o Universo, é pensar como as conexões quânticas. Infelizmente 99% dos que irão se inscrever, só pensam em aprender a roubar dados e do fundo do meu coração, mesmo não sendo anon, sinto que o objetivo da Anonymous é muito maior que isso, é a luta por um mundo mais humano. Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  84. Gostaria de me juntar ao movimento

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de me juntar ao movimento, não entendo mto de programação mas me interesso mto pela anonymous e gostaria de fazer desse mundo um lugar melhor jpaoaausumaki@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de me juntar ao movimento. Posso exercer algumas abilidades de seus interesses.

    ResponderExcluir
  87. Se eu puder entrar para o grupo pois luto pelos direitos das pessoas e contra qualquer tipo de bullying, racismo, xenofobia e outros assuntos me contatem pelo meu e-mail falso lockingfaces@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Mais um brasileiro indignado com a atual situação, querendo contribuir de alguma forma para a melhora de tudo isso, espero que possa ajudar....

    ResponderExcluir
  89. Quero um serviço de vocês, pagarei. Entrem em contato 85981529124

    ResponderExcluir
  90. Continue ajudando as pessoas precisam somos todos anônimos é verdade que o tiktok é um aplicativo espião ?

    ResponderExcluir
  91. Caso Mariana Ferrer...next

    ResponderExcluir